sábado, 25 de julho de 2009

retráteis


,só mesmo se você . leia o pensamento ainda a pouco. a capacidade de escutar. porisso a literatura se torna. seria exagero. Não. por ser eterno o desejo no humano,. existe antes de tudo um quero. talvêz fosse poesia, ... Um. E alguns com mais... Tazio? Talves nem seja necessário. . nem mesmo a literatura é necessária. talento. Então péraí. Pra que tudo isso afinal? É só um desses dias, noites, invernos, e quem? tem o que fazer? Os professores e suas cadernetas cheias de controladores de disciplina? Então vamos lá. Quem acredita mesmo no que pensa? Quem ja conseguiu perder-se nessa pista escorregadia? estensa? Nem mesmo o amor é lindo!Que marta? Eu disse: era a hora! Eis! Escuta o pensamento! Nota 4.Ainda não! ainda não.ainda não. Por conta da complexidade. Então pra que ficar tentando copiar um estilo. Estilo? Que estilo? trata-se de que afinal? Estou ficando estranho. Onde Está aquele meu espelho? Retráteis? Porque sim. Ou não.um pré gesto.sobrinho do pré-pago. as vezes tem-se a impressão que alguem esta tentando um pré requisito. impressão.A literatura não pode nos salvar, que merda né, Tazio?
FAÇA MELHOR - LEIA retráteis do TAZIO, DEPOIS A GENTE SE FALA
OBS>: FOTO : eu, do trabalho do PAULO SANTO

Nenhum comentário:

oi meu povo!!!

Bem vindos às pesquisas da cia.ltda.
Siga nossos links aí do lado esquerdo para conhecer um pouco mais dos trabalhos da nossa galera.