domingo, 7 de novembro de 2010

Quixotescas!

http://coletivoqualquer.blogspot.com
aMIGO

estive relendo nossa conversa.
voce me prometeu

... e vou tentar te enviar a Ideia do Amor e a Ideia da Materia de
agamben scaneado...(frase tua)

se for possível mande mesmo!!!

As vezes eu sinto nas suas palavras uma distancia (gap) muito grande
entre seu corpo e o que tu dizes.
Chamo isso de palavra sem carne. Não se trata de uma discordância.

UM corpo as vezes se move e as vezes dança. Eu sei, voce vai ficar
analisando o uso dessas duas palavras!
É assim que quero dizer isso. Acho mesmo lindo quando a Greiner faz
todos os seus estudos. Acho na verdade indispensável a palavra, a
fala, o som o tom, ou mesmo escrita. Eu não sou bom no uso delas. Eu
me confundo. As palavras tem uma historia no corpo. O corpo tem uma
história na palavra. Nem se trata pra mim, de que uso façamos dela.
Então ela tem também uma poesia, que me interessa. Acho a arte mais
complexa, perigosa, a de escrever.
Definitivamente não é minha arte. Mas eu preciso ter direito ao uso
"profano"
(AGAMBEM), OU caso eu NÃO tenha esse direito, quero a
ousadia da subversão, e assumir as conseqüências.

Observe: a dança que o corpo pede pra executar-se. É sempre
profanadora. (voce vai questionar a "fenomelogicidade" dessa escrita)

ahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahhahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahhahahahahahah

Eu fico ja ouvindo suas réplicas, Você é um "bonitinho", Quixote!

.........
18 30h

Hoje fiz "amor" com um cara que eu adoro!

O amor existe sim! foda-se o que digam a respeito dele!!

Existe uma coisa que nos une às pessoas, uma interface.

(se é que eu sei o que significa isso)

Deixei um comentário no blog QUALQUER!

aCHEI interessante, o nome do meu grupo (que agora realmente sou só
eu, CIA.LTDA,
surgiu de ser um grupo pequeno de pessoas, e os trabalhos tinha nomes
como PESSOA FÍSICA, RECURSOS HUMANOS, REGISTRO GERAL, ESTADO DE GRAÇA,
enfim

curti pensar na motivação para a escolha dos nomes das coisas,
Palavras me mordam!

QUERO TE HABLAR MAS....

Quando me apresentei no Recife, aconteceu uma coisa foda!

eu tava muito assustado com o espaço, mas não tenso!

Eu estava sabendo me relaxar naquele momento, saca?

MERCADO DOS AFOGADOS. Um mercadão mesmo, com barracas, vendedores,
produtos, carnes, legumes, frutas...

E quando comecei a aquecer o corpo, percebi as primeiras reações,
senti que estava quase invadindo aquele lugar de pessoas.

Procurei me acalmar novamente, sentir com calma o espaço, caminhando
devagar, e resolvi pedir-lhes que me deixassem dançar ali.

E então tudo se abriu em nosso relacionamento. Como se a palavra fosse
uma porta, uma chave, um potal...


A merda é que quando fui pra Rua da Moeda, um espaço de balada
noturna, eu usei do mesmo procedimento, foi bárbaro, eu adorei, o
público aplaudia e tudo, era uma vivencia pra mim mesmo!!  Mas fazendo
uma auto crítica, achei precipitada a escolha, ou antes medrosa.

bj


abraços

Nenhum comentário:

oi meu povo!!!

Bem vindos às pesquisas da cia.ltda.
Siga nossos links aí do lado esquerdo para conhecer um pouco mais dos trabalhos da nossa galera.