quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mensagem do GRUPO ARTESÃOS DO CORPO


Olá Jorge e toda equipe da Cia. Ltda.

Agradecemos a todos os participantes da V Edição do Festival Visões Urbanas pelo empenho e esforços realizados. Ocupar o espaço urbano é urgente e um exercício de cidadania e vocês contribuíram com suas criações para que essa discussão se amplie.

Esperamos que todos os grupos que aqui estiveram se aproximem uns dos outros criando laços afetivos num mundo em que a pressa e a falta de aderência à vida só faz nos afastar e temermos relações duradouras.
O Visões Urbanas não é um festival competitivo e convida à um esforço por compreender as especificidades de cada companhia, suas origens e propósitos.
A mostra de vídeo dança veio completar esse panorama ajudando à todos a entender um pouco mais cada criação apresentada. Agradecemos a generosidade aos que ofereceram seus vídeos para a apresentação.

Seguem fotos da apresentação do espetáculo: Despacho no 16 de abril. As fotos são do fotógrafo Fabio Pazzini - V Visões Urbanas.

Obrigado pelos seus comentários em nosso blog www.festivalvisoesurbanas.blogspot.com o espaço está aberto para você falar mais vezes. 

Abraços
Mirtes Calheiros e Ederson Lopes

Nenhum comentário:

oi meu povo!!!

Bem vindos às pesquisas da cia.ltda.
Siga nossos links aí do lado esquerdo para conhecer um pouco mais dos trabalhos da nossa galera.