domingo, 31 de outubro de 2010

15o. FIDR

SUPER BOM!!!!!!
em tudo.
foto:Victor Jucá
Um super entrosamento de equipe, essa Vivi arrasa!!!
Meu anjo da guarda tem nome de filósofo queimado pela Santa Inquisição:

GRACE, GIORDANO!!!

Não deu pra ver muitas coisas, perdi o ônibus, e a saga segue com um acidente -

nosso ônibus atropelou uma senhora, que passa bem>

eu vi toda a cena nos únicos 5 minutos que decidi manter-me acordado.

O motorista numa demência instantânea integral --
-assassinei (eu acho que ele abriu a porta, eu não podia tirar os olhos da cena atrás!!!)

e correu!, o resto é uma seqüência de detalhes de conversas-passageiros.

e um atraso, e mais 10 de prejuizo, pra chegar no amado
RIACHO DOCE

Adorei ver a Marta Soares, lindo... instigante, transforma mesmo o tempo/espaço... lindo!!!

adorei A Paula, ADOREI E PRONTO!!

Nenhum comentário:

oi meu povo!!!

Bem vindos às pesquisas da cia.ltda.
Siga nossos links aí do lado esquerdo para conhecer um pouco mais dos trabalhos da nossa galera.